Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Brutalidade: Corpo esquartejado é encontrado em terreno baldio

Vitima é um homem e teve os membros arrancados e divididos em sacolas.

Natal (RN) - O corpo de um homem ainda não identificado foi entrado completamente esquartejado no bairro do Alecrim em Natal-RN. No fim da manhã desta terça-feira (20), um catador de lixo encontrou sacolas pretas contendo pernas, braços e o tronco da vítima.

Ele acionou a Polícia Militar que esteve no local, na rua ABC, e constatou que se tratava de um crime de homicídio com requintes de crueldade. O corpo foi localizado por volta do meio dia e os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia foram acionados logo em seguida para recolher as partes.

O corpo estava divido em três sacolas. Em uma delas estavam as duas pernas, na outra os dois braços, e no terceiro saco o tronco e cabeça, que não foi decapitada. Todas as partes foram levadas para a sede do Itep, onde serão examinadas.

A partir daí, os peritos deverão informar como a vítima foi morta e qual objeto usado para o esquartejamento. O caso chamou atenção de populares que foram até o local. Alguns deles destacaram que o ponto onde o corpo foi encontrado tem servido de desova e execuções há vários meses.

A vítima deste caso é um homem moreno, com idade aproximada de 40 anos. Ele vestia apenas calça jeans. Qualquer informação sobre o homicídio pode ser repassada para o Disque Denúncia da Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do telefone 0800-084-2999.

ATENÇÃO IMAGENS FORTES>>>


Fonte: Portal BO
Fotos: Sérgio Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More