Para o Médico Psiquiatra e Pesquisador Social Epitácio Andrade, reportando-se às informações contidas no livro “A Saga Benevides Carneiro”, do Escritor Caraubense Dudé Viana, “a história da personalidade do Padre Benevides é uma constatação que o preconceito contra grupos familiares tem que ser superado, pois o sacerdote, em vida, foi um cultor da paz”.
O Padre Raimundo Benevides Gurgel nasceu no Sítio Igarapé, zona rural de Caraúbas/RN, em 13 de março de 1934, e faleceu em 30 de dezembro de 2010, na cidade do Recife, capital pernambucana, onde foi Diretor do Colégio Salesiano e onde se encontra sepultado.
(Dr. Epitácio Andrade, Dudé e Orley) |
1 comentários:
GOSTARIA DE TER ACESSO A MUSICA SALVE PADRE BENEVIDES...FAÇO PARTE DO MOVIMENTO CJC, MOVIMENTO ESTE QUE ELE DEDICOU 20 ANOS A FRENTE NOS ORIENTANDO E NOS GUIANDO...AGRADEÇO UM FORTE ABRAÇO
celiojjunior@hotmail.com
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.