Durante uma ronda policial, no centro da cidade, a viatura policial foi chamada por populares para atender a uma ocorrência, cuja natureza dava conta de que, duas pessoas em um bar, localizadas ao lado do Centro Cultural e Turístico, centro de Major Sales, estariam se agredindo simultaneamente, inicialmente à mão livre, depois progrediram para pedradas.
A equipe policial chegou ao local e, ainda no ardor dos acontecimentos, prendeu e conduziu à delegacia os dois brigões, que disseram chamar-se, respectivamente, Antônio Reginaldo da Silva (36 anos) e a adolescente W. D. M. (17 anos), acompanhados de duas testemunhas do fato, para os procedimentos de praxe.
Foram lavrados os respectivos procedimentos policiais, sendo um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e um TCAI (Termo Circunstanciado de Ocorrência de Ato Infracional) e remetidos ao Juizado Especial e Criminal da Comarca de Luis Gomes-RN.
Sábado - Uma pessoa é conduzida a Delegacia, por crime ao Patrimônio Público
Por volta das 17h00min de sábado (10), a pessoa de Izaac Romão de Santana, com 23 anos de idade, natural de Santa Rita (PB) e atualmente residente na cidade de Major Sales, danificou um poste da iluminação pública que fica na Praça João André de Morais em frente à Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração.
Segundo informações de testemunhas, o mesmo teria danificado o referido Patrimônio Público de forma propositada, o mesmo foi conduzido a Delegacia Regional de Pau dos Ferros e autuado em flagrante de delito por crime de Dano ao Patrimônio Público.
Já o acusado disse que estava brincando com um colega quando se agarrou no referido poste e este veio a baixo juntamente com ele.
O mesmo se encontra preso no Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros a disposição da Justiça.
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.