Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pai é preso por abusar sexualmente da filha durante seis anos em Venha Ver (RN).

(imagem meramente ilustrativa)
Venha Ver (RN) - Um crime de abuso sexual chocou a população da pequena cidade do Venha Ver – RN na manhã desta segunda feira (19).  Um pai que teve o nome preservado foi preso por abusar sexualmente da própria filha de apenas 11 anos, fato ocorrido em sua residência, localizada no sítio Taboca II zona Rural de Venha Ver (RN).

A denúncia foi feita pela mãe da criança, após flagrar pai e filha nus ao lado da cama do casal no interior do quarto da referida residência.

Segundo informações logo após flagrar pai e filha nus, a mãe teria procurado um médico e este orientou diante das fortes evidências a procurar a policia e encaminhar ao ITEP.

Diante da denúncia a Policia Militar de Venha Ver, sob o Comando do Cabo PM Nello, passou a investigar o caso e após encaminhar a criança ao ITEP passou a realizar diligências no sentido de localizar e prender o acusado, o qual foi preso na manhã desta terça-feira (20).

O pai foi conduzido a Delegacia de Policia de São Miguel e autuado em flagrante de delito e permanece recolhida em uma das celas da referida Delegacia a disposição da Justiça.

Em depoimento a criança disse que era abusada desde os cinco anos de idade. A investigação ficará ao cargo do Bel. Inácio Rodrigues, Delegado Regional de Pau dos Ferros (RN).   

Da Redação com informações do Nosso Paraná RN

1 comentários:

Zé Tomaz disse...

deve ser um monstro. esse cara. por mais bela que seja uma filha da gente, temos que ignorar essa belesa no sentido de sexo. temos que vê-la com respeito e não com desejo, pois a mesma é carne da própria carne. é como uma boneca de adorno.

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More