Der acordo com a Policia, a vitima se encontrava no referido bar juntamente com uma pessoa identificada como “Chico Prata” jogando sinuca, quando de repente a pessoa identificada como CÍCERO ALANIR PEREIRA, residente no sítio Arueira, zona rural do Paraná/RN, chegou ao referido bar armado com um rifle, calibre 22 e passou a efetuar vários disparos contra a vitima, que ainda tentou se esconder embaixo da sinuca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vitima foi atingida com cerca de cinco disparos, três na região lombar e duas na axilar.
Logo após a prática do crime, o acusado fugiu do local com destino ignorado, deixando a arma do crime em cima da sinuca.
Segundo informações vitima e acusado mantinha um relacionamento amoroso com uma mesma mulher, razão pela qual supostamente teria levado o acusado a ceifar a vida da vitima.
A Policia Militar de Luis Gomes foi acionado e compareceu ao local e isolou a área, uma equipe do ITEP compareceu ao local e conduziu o corpo para a Sede do Instituto em Mossoró, para ser submetido ao exame de Necropsia
ATENÇÃO IMAGENS FORTES:
(Arma do Crime - Rifle calibre 22, marca Rossi) |
(Cápsulas deflagradas) |
1 comentários:
tantas coisas acontecendo meu deus!mais paz maia amor no coração do ser humano. só tristeza.
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.