Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cinco mortes violentas registradas na região Oeste do Estado


Mais um final de semana violento registrado no Oeste do Rio Grande do Norte, onde cinco pessoas perderam a vida em decorrência de assassinatos, acidente e outras circunstâncias misteriosas. Destaque das ocorrências ficou por conta de um homicídio na cidade de Mossoró e a morte de dois elementos em confronto com policiais militares em Baraúna.

O gesseiro Walter Cléber Medeiros de Brito, o "Clebinho", 19 anos, que residia na rua Manoel Antonio, bairro Alto de São Manoel, foi assassinado com três tiros de revólver, na tarde do sábado (21), quando se encontrava em via pública.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 15h "Clebinho" se encontrava na rua Mestre Alpiniano, quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos, acertando-o no tórax e no abdômen. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma viatura do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde morreu poucas horas depois.

Baraúna

No sábado pela manhã, dois elementos foram mortos em confronto com a polícia na cidade de Baraúna, depois que os policiais fecharam uma boca de fumo.

Francisco Arcelino Barbosa Júnior, o "Júnior Bandido", 26 anos, que residia no bairro Ouro Negro em Mossoró, onde era considerado o "terror" da favela e, Francisco das Chagas Pereira, o "Chaguinha do Santa Helena", 39, foram alvejados com vários tiros durante o tiroteio e morreram ainda no local do confronto.

De acordo com a PM, a dupla vinha sendo monitorada há algum tempo e no dia do confronto os policiais receberam informações que na rua Professor Amauri Ribeiro, a famosa "Rua da Vara", estava tendo um movimento suspeito e ao se deparar com os elementos iniciou o tiroteio.

Na ocasião, quatro elementos conseguiram escapar. Na casa os policiais encontraram duas escopetas calibre 12, uma delas de repetição com capacidade para sete cartuchos; 10 cartuchos de 12 intactos e oito deflagrados; uma pistola 380 municiada e com dois carregadores e 11 munições intactas; 700 gramas de maconha; 30 gramas de crack; uma balança de precisão e um rádio HT, para monitorar a frequência da polícia.

Outras ocorrências

O corpo de um idoso de 61 anos que há três dias estava desaparecido foi encontrado na manhã de domingo (22), no sítio Benguê, zona rural de Assú. José Maria Nogueira, que residia na localidade onde foi encontrado morto, tinha problemas psiquiátricos e havia se tornado um andarilho.

Segundo informações, o aposentado foi localizado dentro de uma escavação e com o corpo já em avançado estado de decomposição. Populares sentiram o odor e ao se aproximarem viram o corpo dentro do buraco, acionando a polícia e os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Mossoró.

Já em Baraúna, um homem morreu em decorrência de uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, no final da tarde do último domingo, na RN-015, próximo à comunidade de Primavera, zona rural do município. Luan Kaio de Souza, 23, que residia no sítio Vertentes, em Mossoró, seguia em uma moto quando foi atingido de frente por um veículo desgovernado. Ele teve fraturas múltiplas e morreu antes da chegada do socorro médico.

Jornal o Mossoroense

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More