Por volta de 00h30min desta sexta-feira, dia 13 de janeiro, a pessoa de JEFFERSON CORDEIRO MAIA, mais conhecido por "BIRA", 24 anos de idade, natural de Patu-RN, filho do Sargento da PM José Lúcio Maia Filho, trafegava pela rua Sabóia Filho, bairro da Estação, numa moto tipo Biz, quando foi seguido por um elemento ainda não identificado que conduzia uma moto, e que ao se aproximar da vítima, efetuou vários disparos de arma de fogo, possivelmente revólver.
A vítima tentou se evadir do agressor correndo em direção a Churrascaria Roda Viva, mas foi alcançado antes de entrar na churrascaria, sendo alvejado por mais disparos, caindo já sem vida na porta do estabelecimento comercial.
A vítima estava acompanhada do jovem Leonardo Jhônata Marques do Nascimento, que por muito pouco não foi alvejado pelos disparos.
A Polícia Militar foi informada do fato e uma guarnição composta pelo Sargento VIEIRA e o Soldado LIRA se dirigiu para o local, já encontrando a vítima sem vida.
Apesar da vítima estar acompanhada de outra pessoa, essa não soube repassar muitas informações a cerca do executor, alegando não ter visto o criminoso e nem as características da moto que ele pilotava.
Segundo levantamento preliminar da perícia do ITEP, a vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos nas costas e um na cabeça.
Uma equipe do ITEP de Mossoró/RN compareceu ao local por volta das 03:30 horas e fez os levantamentos de praxe no local do crime, removendo o corpo para a sede do órgão em Mossoró para ser submetido a necropsia.
A vítima respondia processos na justiça e foi liberado da cadeia há pouco mais de dois meses. O mesmo estava preso por ter furtado uma moto na cidade de Almino Afonso/RN.
Atenção Imagens Fortes:
Via Nosso Paraná RN
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.