Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Jovem cai da moto e morre em Rodovia de acesso ao Santuário do Lima em Patu/RN


Patu (RN) – Por volta das 09 horas e 40 minutos deste domingo, 27 de Janeiro de 2012, o jovem Emanuel Bento Neto, de 20 anos de idade, natural de Apodi e residente na Rua das Cajaranas, bairro da estação em Patu/RN, trafegava numa motocicleta de marca Honda TITAN 125, de cor azul, pela Rodovia de acesso ao Santuário do Lima em Patu/RN, no sentido Santuário do Lima/Patu, quando perdeu o controle de direção da motocicleta vindo a cair ao solo, batendo com a cabeça numa pedra, morrendo no local.    

Segundo informações a vitima estaria supostamente alcoolizada e sem o devido uso do capacete, além de desenvolver alta velocidade. 

A Policia Militar foi acionada e uma Guarnição comandada pelo Sargento Adonias, composta pelo Cabo De Oliveira e o Soldado Braga, compareceu ao local e fizeram o isolamento da área até a chegada do ITEP.

O Corpo foi conduzido para a sede do ITEP (Instituto Técnico e Cientifico de Policia), para ser submetido ao exame de Necropsia. 

Veja as fotos:






   
Redação Blog do Sargento Andrade com informações e fotos Patu News

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More