Um princípio de rebelião na penitenciária estadual de Alcaçuz, no município de Nísia Floresta, foi registrado na noite desse domingo (15). De acordo com o agente Joelson Garlucio, chefe da segurança do presídio, o tumulto aconteceu por falta da alimentação completa no jantar.
Na ocasião, a empresa responsável pelo fornecimento da comida não fez a entrega no presídio, obrigando os agentes penitenciários a fazerem um improviso distribuindo arroz, carne e um pão para cada apenado. Segundo o chefe de segurança do presídio, irritados com a alimentação racionada, os apenados queimaram colchões e fizeram ameaças.
Joelson Garlucio confirmou que os agentes penitenciários permanecem com atenção redobrada até que a situação referente a alimentação seja normalizada.
DN Online
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.