Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

TRÂNSITO » Dezoito são detidos pela PRF em testes de bafômetros nas rodovias do RN

Entre sexta-feira, 27 até esse domingo, 31 pessoas foram detidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), sendo 18 por embriaguez ao volante. O trabalho de fiscalização ainda realizou 508 notificações de trânsito, além de 327 testes do bafômetro. Na ocasião, 10 veículos foram retidos.
Durante os testes de bafômetro, as equipes de plantão autuaram 51 condutores, dos quais 18 foram detidos e encaminhados a delegacias de polícia das localidades onde foram submetidos aos testes. 
O trabalho de policiamento resultou ainda na prisão de mais 13 pessoas por crimes diversos e na apreensão de 1 Kg de maconha na BR 304, em Macaíba, região da Grande Natal. 
DN Online

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More