Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 4 de fevereiro de 2012

DRAMA >> Criança raptada pelo pai, em Brasília, é encontrada em Mossoró

(Mãe, desesperada, largou emprego e passou a procurar pela filha)
A história de uma criança raptada pelo pai há três anos, em Brasília/DF, teve o seu desfecho na manhã de ontem (2) em Mossoró. Policiais Civis de Currais Novos conseguiram encontrar o homem e entregaram a filha para a mãe.

Francisco das Chagas Nobre, de 48 anos, foi casado por 11 anos com Valdilene Batista da Silva, de 37 anos, com quem teve uma filha. E após a separação judicial, ele perdeu a guarda da filha.

"Inconformado com a separação e a determinação judicial, o pai resolveu carregar a menina, sumindo no mundo. A mãe, desesperada, largou o emprego em Brasília/DF e passou a procurar pela filha. Ela esteve em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e no Rio Grande do Norte sem nunca perder as esperanças", disse o delegado Clayton Pinho.

Valdilene disse à polícia que soube notícia do ex-marido em Currais Novos e resolveu vir atrás. "Foram feitas investigações e o pai foi localizado no bairro Aeroporto em Mossoró. Quando os policiais de Currais Novos chegaram aqui [em Mossoró] pediram nosso apoio e prendemos o acusado com a filha, que por direito foi entregue à mãe", enfatizou.

Para Francisco das Chagas, o rapto da filha foi a única maneira de ficar perto da menina, mesmo que ilegalmente.

O caso foi entregue ao Conselho Tutelar e à Delegacia do Menor para os procedimentos legais. O pai vai responder a processo por desobediência pela ordem judicial e não vai ficar preso, pois para a Justiça não houve sequestro.

Nominuto.com

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More