Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Jovens sofrem grave acidente na RN 117, trecho que liga Major Sales à Paraná/RN e estado de saúde das vítimas são gravíssimos.

Paraná (RN) -  Por volta das 01 hora e 30 minutos, desta terça-feira, 21 de fevereiro de 2012, na RN 117, trecho que liga o município de Major Sales a Paraná/RN,  foi registrado um grave acidente de moto.

Segundo informações a pessoa de Jose Eronilde de Andrade Junior, 22 anos de idade, conduzia a motocicicleta de marca Honda Titan, cor vermelha, placa MXO 8733/RN,  tendo como carona o adolescente identificado como José Andeilton da Silva, 16 anos de idade, sentido Major Sales/Paraná  e, logo após a entrada do sítio Riacho do Exu,  teria perdido o controle de direção e caíram sobre a pista de rolamento, onde sairam gravemente feridos.

As vitimas foram socorridas pela Ambulância de Major Sales/RN, para o Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN e, em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró/RN. 

Conforme informações repassadas ao nosso Blog por um dos Policiais da cidade de Paraná/RN dando conta que uma das vitima havia falecido, foi totalmente equivocado. Este blogueiro manteve contato (via telefone) com a equipe médica do Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró/RN, onde nos foi repassado que o estado de ambas as vitimas são gravissimas, porém  não há registro de óbito de nenhuma das vitimas.

Veja as fotos do local: ATENÇÃO IMAGENS FORTES
Sangue de uma das vítimas
José Eronides de Andrade Junior - 22 anos
Jose Eronides de Andrade Junior - 22 anos
José Eronides de Andrade Junior - 22 anos
José Adeilton da Silva - 16 anos
José Adeilton da Silva - 16 anos
José Adeilton da Silva - 16 anos
José Adeilton da Silva - 16 anos

2 comentários:

Claudio disse...

Realmente!.Imagens fortíssimas. Só, sabe realmente o que é um acidente de moto,quem passou ou passa por ele. Como, eu passei por um foi grave tbm. Passei 30 dias internado. 22 dias em Mossoró e 08 em Natal.Fiquei com sequelas. Coisa,que não desejo nunca nem pro meu inimigo. A gente sofre e a família, tbm!.Força pra essas famílias desses jovens! Vai dá tudo certo. Deus é maior!.

Natalia disse...

O QUE TAVA DE CALÇA ACABOOU DE FALECEER ESTOU SUPER TRISTE :/

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More