Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 22 de abril de 2012

Aposentada de 75 anos morre após ser atingida por bala perdida em Mossoró

MOSSORÓ (RN) - Uma mulher identificada como Maria Alzenira da Silva, 75 anos, morreu na noite desse sábado (21/04), após ser atingida por um tiro no pescoço, na cidade de Mossoró. O fato aconteceu por volta das 21h, na rua Artur Bernardes, no bairro Santo Antonio. 

Segundo o blog o Câmera, os familiares informaram que a vítima estava sentada na calçada de sua residência, quando quatros homens teriam passado na rua, em duas motocicletas, trocando tiros. Maria Alzenira foi atingida por uma balada perdida na região do pescoço.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por familiares e encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu momentos depois.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More