Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 25 de abril de 2012

ELEIÇÕES 2012: Vereadores já preparam batalha eleitoral em Major Sales

MAJOR SALES (RN) - Enquanto não chega 7 de outubro, os futuros vereadores de Major Sales já começam a montar suas trincheiras para mais uma batalha. 

O município de Major Sales com aproximadamente de 2,5 mil eleitores, poderá ter algo nunca visto em sua história política, é que nas eleições anteriores, praticamente não havia disputas, já que as nove vagas eram disputadas entre 10 candidatos, ou seja, o décimo candidato mesmo não se elegendo ficaria na suplência. 

A votação de Major Sales em 2008 mostra que, como em anos anteriores, os votos dos vereadores eram bem divididos, sendo um ou dois que se distanciavam dos demais, mas no final tudo acabavam bem, já que praticamente não havia concorrentes entre eles, ou seja, uma eleição tranquila e sem muita preocupação. 

Mas com os novos tempos tudo indica que isso está com os dias contados, segundo o BLOG ficou sabendo extraoficial que as eleições deste ano, terão no mínimo 16 candidatos da situação e mesmo sem uma oposição forte, serão 4 candidatos, ou seja, serão 20 candidatos ao cargo de vereador. Salientando que são apenas 9 vagas.

A meu ver, se isso vier se concretizar teremos uma disputa bastante acirrada e que no final, talvez tenham vereadores com vários mandatos que ficarão de fora.  Mas como na política é o povo que decide é esperar pra ver! 

VIVA A DEMOCRACIA!

Por William Felix de Andrade!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More