Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ex-Vereador de Major Sales Sátiro Rocha sofre AVC e se encontra internado em estado de saúde estável.

MAJOR SALES (RN) - O ex-vereador de Major Sales, Sátiro Francisco Rocha, mais conhecido como “Satiro Rocha”, 64 anos de idade, sofreu na madrugada desta quinta-feira (19/04), uma AVC (Acidente Vascular Cerebral), ou seja, um derrame cerebral e foi internado às pressas no Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, após desmaiar na porta de sua casa por volta das 04h30mim, no sitio Lourenço onde reside. 

Informações repassadas ao nosso BLOG através de um de seus filhos é que ele foi encaminhado para a cidade de Mossoró, para que fosse submetido a exames mais detalhados e que o quadro se encontra estabilizado.

Segundo ainda seu filho, o mesmo se encontra consciente, mas teve o lado direito paralisado (braço e perna) e se encontra ainda sem falar, não se sabe se haverá necessidade da realização de cirurgia. “Estamos acompanhando tudo e pedindo a Deus que tudo seja restabelecido”. Disse seu filho Chico de Sátiro Rocha.  

As primeiras informações são de que o quadro se apresenta estável, conforme último boletim divulgado. 

O ex-vereador exerceu o cargo por três mandatos no município de Major Sales/RN, além de ser um grande poeta e repentista. 

Pedidos a Deus pela sua recuperação.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More