Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Foragido da Justiça de Frutuoso Gomes é Morto com Vários Tiros de Pistola da Região Oeste; Veja as imagens

MOSSORO (RN) - A Central de Operações da Policia Militar registrou na tarde desta quinta feira, 26 de Abril de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró-RN.

Raimundo Nonato Salviano, “Bodão” 27 anos de idade, natural de Umarizal, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu antes da chegada do socorro medico.

O crime aconteceu na rua José Lins de Oliveira, próximo a praça do conjunto Vingt Rosado. Pelo menos 3 homens participaram da ação, 2 deles estariam em cima de um carro tipo pick-up Strada de cor prata e teriam alvejado Raimundo com pelo menos, 10 disparos de arma de fogo na região do tórax, abdômen, ombro e cabeça .

Moradores ouviram os disparos e acionaram a policia militar que chegando ao local acionaram uma viatura Alfa do SAMU para constatar o óbito. Policiais militares fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP.

Foram encontradas 18 cápsulas deflagradas de dois tipos de arma, pistolas ponto 40 e 380. O corpo foi levado à sede do instituto técnico e cientifico de policia para autópsia.

Bodão era acusado de fazer parte da Gangue de “Roni de Quetinho” responsável por vários delitos na Região de Umarizal, Frutuoso Gomes e interior do estado da Paraíba. 

Roni foi morto há tempos atrás e Bodão estava preso cumprindo pena do sistema semi aberto na delegacia de Policia da cidade de Frutuoso Gomes de onde estava foragido há quase um ano.

Segundo informações, Bodão no ano passado saia da delegacia por volta de 6 horas da manhã e sofreu uma tentativa de homicídio. Dois elementos em uma motocicleta abordaram e efetuaram vários disparos contra o mesmo. Bodão fugiu para o estado da Paraíba e não retornou mais para o presídio. A vitima estava residindo em Mossoró há pouco tempo.

O processo de investigação será conduzido pelo Bacharel “Edivan Queiroz” titular da 1ª Delegacia de Policia do Alto de São Manoel.

>>ATENÇÃO IMAGENS FORTES<<




Com informações e fotos o Câmera

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More