Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 9 de abril de 2012

MAJOR SALES/RN: Psiquiatra e Jurista se Encontrarão em Conferência no Alto Oeste


MAJOR SALES (RN) - Sob o título: “A Interface Psiquiatria/Direito e suas aplicabilidades na Realidade do Alto Oeste Potiguar”, o médico psiquiatra e sanitarista Epitácio de Andrade Filho vai proferir uma conferência no auditório do cinema municipal da cidade de Major Sales, a partir das 19h30min, no próximo dia 11 de abril do corrente ano, atendendo ao convite formulado pelo estudante do Curso de Direito e Comandante do Destacamento de Policiamento local, Primeiro Sargento William Felix de Andrade.

A conferência será comentada pelo jurista Paulo Lopo Saraiva, pós-doutorado em Direito Constitucional pela Universidade de Coimbra, doutor e mestre em Direito Constitucional pela PUC/SP, mestre em Ciências Políticas e Sociais pela Universidade Técnica de Lisboa, professor de Direito Constitucional na UFRN, UNP, FARN, FEMSP e ESMARN.

O evento científico é destinado aos profissionais da área de saúde e do direito, professores, estudantes universitários e pré-universitários, policiais civis e militares, agentes penitenciários e população interessada pela temática. O encontro dos especialistas recebe o apoio da Prefeitura Municipal, através das Secretarias Municipais de Saúde e Educação do município e Câmara de Vereadores do município de Major Sales, localizado na região do alto oeste do Rio Grande do Norte.


1 comentários:

Alyson Waldvorgem Pinheiro Vieira disse...

Como Representante do 2° Período do curso de Direito da UERN-Campus Central-Mossoró será um prazer participar da referida Conferência. Parabenizo os organizadores do evento, pois proporcionar conhecimento ao nosso Alto Oeste Potiguar é um compromisso de todos que intermedeiam e estão em contato direto com os anseios das facetas jurídicas, sociais e psiquiátricas. É um dever Transformar noções universitárias em informações difundidas na realidade a que estamos inseridos. Finalizo o depoimento afirmando que, "antes de entender a lei devemos buscar compreender o homem, justiça não é uma simples concessão normativa, mas uma construção dialética que consiste sua axiologia na essência social a que esta é exercida". Alyson Waldvorgem.

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More