Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Município de Major Sales é selecionado para participar da "I MOSTRA INTERNACIONAL DAS SEMANAS DO BEBÊ".

MAJOR SALES (RN) - município de Major Sales é um dos selecionados para apresentar o trabalho referente a realização da Semana do Bebê, o evento trata-se da I MOSTRA INTERNACIONAL DAS SEMANAS DO BEBÊ  que acontecerá em Canela - RS entre os dias 16 e 18 de maio de 2012. 

Participaram do processo seletivo os trabalhos de 80 municípios de várias regiões do País. Sendo que apenas 16 trabalhos foram selecionados para ser apresentado, merecendo destaque para a única representação do Estado do Rio Grande do Norte - Major Sales.

O trabalho enviado pela Secretaria Municipal de Saúde na pessoa da secretária e enfermeira Ângela Wilma será apresentado por ela neste evento e o objetivo da mostra é promover a troca de experiências entre países, Estados e municípios brasileiros e discutir as formas mais efetivas de fazer com que a Semana do Bebê contribua com a garantia dos direitos da primeira infância. Para a Prefeita Maria Elce: “A seleção para apresentar a experiência exitosa de nosso município representa a concretização de um trabalho coletivo em que todos os nossos profissionais vem trabalhando em prol de nosso povo. Estou imensamente feliz em saber que o nosso projeto foi o único do Estado e tenho a certeza que o RN estará sendo muito bem representado em Canela/RS”.

O evento terá a participação de representantes de Portugal, do Uruguai, da Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (que apresentará a experiência realizada em presídio feminino) e da cidade do Rio de Janeiro.

Todas as despesas de deslocamento, hospedagem e alimentação de uma pessoa por município das 16 experiências selecionadas serão custeadas pelo evento que tem como responsáveis pela iniciativa o UNICEF e a Prefeitura Municipal de Canela, com o apoio da Procter & Gamble, da Rio Grande Energia (RGE), da Ulbra e UCS. 

ABAIXO RELAÇÃO DOS TRABALHOS SELECIONADOS:

Conheça os municípios que apresentarão suas experiências na Mostra

1. PA - Abaetetuba
2. CE - Acarau
3. CE - Acopiara
4. CE - Bela Cruz
5. PB - Campina Grande
6. MA - Codó
7. SP - Itupeva
8. MT - Juina
9. RN - Major Sales
10. MG - Malacacheta
11. MA - Morros
12. MT - Nova Mutum
13. PA - Oriximiná
14. CE - Pacajus
15. PA - Santa Bárbara do Pará
16. RS - Santiago

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More