Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 29 de abril de 2012

EXCLUSIVO: Vereador Valdecir Nazário Escreve Carta aos Internautas Esclarecendo sua Posição Política em Major Sales/RN.

MAJOR SALES (RN) - Transcrevo abaixo a carta do Vereador Valdeci Nazário de Figueiredo, sobre a questão que alguém estaria usando seu nome indevidamente em meios de comunicações com boatos tendenciosos que ele estaria aderindo ao grupo do ex-prefeito “Dedezinho” e para esclarecer e tirar todas as dúvidas dos internautas, ele deixou claro sua posição política e finaliza a carta dizendo: “Minha pré-candidatura a vice-prefeito está cada vez mais forte, ao lado de Dr. Tales Fernandes com apoio de Dr. Pio X e Maria Elce”.  

Veja a carta na integra:

Caros amigos e amigas: 

Com todo respeito quero me dirigir aos internautas de minha querida cidade Major Sales e de outras cidades ou comunidades vizinhas, que estejam se divertindo com meu nome na internet, por gentileza procurar outro. 

Quero dizer-lhes eu sou um político simples, mas um pouco conservador. Sou do tempo que a palavra dignifica o homem.

Meu compromisso com Dr. Pio X e nossa prefeita Maria Elce, não é de ontem, nem de hoje e sim, de sempre.

Com espírito de luta e compromissado com nossa comunidade, estou firme e convicto ao lado de Dr. Talles Fernandes como pré candidato a prefeito de Major Sales e eu como vice, juntos buscaremos paz e união nas eleições de 2012.

Quanto ao Ex-prefeito de Major Sales Carlos José Fernandes “Dedezinho”.

Somos amigos particulares de muitos anos, do contrario, não temos nenhum compromisso político.

Portanto reafirmo, sou pré-candidato a vice-prefeito em Major Sales na chapa encabeçada por Dr. Talles Fernandes com apoio de Dr. Pio X e nossa prefeita Maria Elce.  

Major Sales em 28 de Abril de 2012

Valdeci Nazário de Figueiredo

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More