Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 26 de junho de 2012

Acidente entre moto e carro deixa uma pessoa ferida na BR 405, trecho que liga Major Sales/Uiraúna/PB

Major Sales (RN) - Uma mulher identificada como sendo Maria Erenizia Ismael, de 27 anos de idade, residente no sítio Carneiro zona rural de Luis Gomes, ficou gravemente ferida na tarde desta segunda-feira (25/06) após um carro não identificado colidir com sua motocicleta, modelo Honda Pop 100, cor amarela, placa MYR-3763/RN na BR 405.

O acidente aconteceu no trecho que liga os municípios de Major Sales a Uiraúna/PB, quando o carro que se deslocava no sentido Major Sales a Uiraúna/PB, teria colidido com a motocicleta que se dirigia no sentido Major Sales/RN. 

A Policia Militar de Major Sales atendeu a ocorrência e juntamente com o Médico Dr. Bosco que passava no momento do acidente prestaram os primeiros socorros a vitima. Ela teve fratura exposta em uma das pernas e várias escoriações pelo corpo e uma forte pancada na face.  

A vitima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Pau dos ferros pela ambulância de Major Sales. O motorista do carro evadiu-se do local sem prestar socorro a vitima. 

Veja as imagens:


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More