Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 5 de junho de 2012

Acidentes em sequencia na RN-177 que liga São Miguel a Cel. João Pessoa deixam três pessoas mortas e várias outras feridas

São Miguel (RN) - Dois acidentes de trânsito registrados no final da manhã e inicio da tarde desta terça-feira (05) na RN-177 que liga os municípios de São Miguel e Coronel João Pessoa mais precisamente no trecho conhecido como “Ladeira do Vôo da Morte” deixou o triste saldo de três vitimas fatais e várias outras pessoas feridas em estado grave.

Conforme informações o primeiro acidente foi registrado por volta das 11h20min quando um veículo do tipo caminhão de cor branca e placas DAJ 7402-RN pertencente a uma empresa mossoroense trafegava pela referida via no sentido São Miguel/Cel. João Pessoa quando no mencionado trecho o seu condutor identificado como sendo a pessoa de Raimundo Deuzimar da Silva de 38 anos de idade (Possivelmente residente em Mossoró-RN) perdeu o controle de direção do mesmo e veio a sair da pista de rolamento entrando no matagal localizado a margem esquerda da via.

Em virtude da força do impacto do veículo contra pedras e arvores o condutor do veículo juntamente com o seu ajudante cuja identidade ainda não foi identificada vieram a óbito instantaneamente. Ainda seguiam como ocupantes do caminhão as pessoas de Lindomar José de Morais de 40 anos de idade, residente no Sitio Cachoeira, Zona Rural de São Miguel e Cosmo Rochael de Oliveira de 24 anos de idade, residente no Bairro Nossa Senhora de Guadalupe, Zona Urbana de São Miguel, ambos que seguiam na carroceria do veículo foram socorridos para o Hospital Municipal de São Miguel e em seguida foram transferidos para outras unidades de saúde em virtude de apresentarem grave estado de saúde.

Segundo Acidente – Pouco depois por volta das 12h40min foi registrado no mesmo local um novo acidente envolvendo outros dois veículos e que resultou na morte de mais uma pessoa. Conforme apurado, a VTR do Corpo de Bombeiros ABSR de placas MZC 9795-RN conduzida pelo Soldado Holanda que chegava ao local para prestar auxilio na ocorrência colidiu com o veículo do tipo Van de cor branca e placas NOD0816-RN que fazia o transporte de passageiros no município de Venha-Ver.

Com a colisão a VTR do Corpo de Bombeiros atropelou alguns populares que observavam o local do primeiro acidente. Entre os populares que foram colhidos pela VTR do CB PM estava à pessoa de Valmir Alves de Freitas de 43 anos de idade e que residia na Rua Joca Moreno no Bairro Núcleo Sabino Leite em São Miguel. Valmir como era é conhecido popularmente e que era dono de um dos estabelecimentos comerciais mais frequentados da cidade teve a sua cabeça esmagada por um dos pneus do veiculo e veio a óbito ainda no local.

Neste novo acidente ainda ficou ferido a pessoa de Francisco Nalberg de Souza de 30 anos de idade, o mesmo foi socorrido para o Hospital Municipal de São Miguel e posteriormente transferido para o HRCCA de Pau dos Ferros onde foi submetido a processo cirúrgico de emergência e segundo informações recupera-se bem. Ainda ficaram feridas as pessoas de Elza Maria Pessoa de 26 anos de idade que reside no Sitio Formoso, Zona Rural de Venha-Ver e o Soldado da PM-RN Aliacir Olimpio de Almeida de 49 de idade, ambos sofreram ferimentos e suspeitas de fraturas nos membros inferiores.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual e da Polícia Militar do município de Cel. João Pessoa e de municípios vizinhos estiveram no local realizando o isolamento da área até a chegada do Instituto Técnico de Polícia Cientifica do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) que como de praxe recolhe e conduz os corpos para realizar os exames necropsiais em sua sede na cidade de Mossoró. Um inquérito policial será instaurado para apurar as causas e circunstâncias de ambos os acidentes que abalaram a cidade de São Miguel e cidades vizinhas. Veja abaixo fotos da tragédia.

Veja algumas imagens:

Informações e Fotos São Miguel News

Nota: Posteriormente postarei fotos exclusivas do acidente enviadas pela PM ao Blog via E-mail, mas tivemos um pequeno problema na imagens. 

1 comentários:

Anônimo disse...

O Corpo de Bombeiros lamenta o fato e vai apurar os motivos do acidente!

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More