Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Grupos Culturais do PETI de Major Sales/RN, se apresentaram na Abertura da III Semana Ambiental de Pau dos Ferros/RN.

Major Sales (RN) - Os grupos culturais do programa PETI do município de Major Sales – RN, “PETI EM CENA” e o “GRUPO DE CAVAQUINHOS” se apresentaram nesta segunda-feira (04/06) e deram um show de apresentação na palestra de abertura da III SEMANA AMBIENTAL de Pau dos Ferros com o tema: Meio Ambiente – Consciência hoje, resultado amanhã

As apresentações foram exibidas na Câmara Municipal onde estava acontecendo o evento. Mais de 30 crianças e adolescentes fizeram parte das apresentações. As mesmas foram acompanhadas pelos facilitadores Elionaldo David, Irecione Carlos, Rosângela Maria e Vanilson Moisés, e ainda pela Orientadora Social do PETI Damiana Maria. 

Tudo isso graça ao grande apoio da Prefeitura Municipal na pessoa da nossa Prefeita Maria Elce, através da Secretaria municipal de Assistência Social.

Damiana Maria da Silva – Orientadora Social do PETI

Veja algumas imagens:

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More