Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 4 de novembro de 2012

Corpo de aposentado é encontrado em estado de decomposição em zona rural de Panará/RN


Paraná (RN) - O aposentado José Geraldo Dantas,  de 72 anos, onde era residente no Sítio Monte Alegre, zona rural de Paraná/RN, foi encontrado em estado de óbito  por um agricultor que passava no local por volta as 10h20min da manhã da última sexta-feira (02/11), no Sítio Barra Verde, zona rural daquele município. 

Geraldo Prazeres, como era chamado pelas pessoas se encontrava desaparecido desde a última terça-feira (30), familiares e amigos estavam a sua procura, o corpo foi encontrado em estado de decomposição, de acordo com informações de familiares o mesmo sofria de distúrbios mentais. 

De acordo com informações preliminares as pessoas brincavam com ele dizendo "Perdeu Doido", e com isso o mesmo sempre corria e direção ao matagal, mas as pessoas iam atrás e a encontravam, mas desta vez o mesmo não teve a mesma sorte.

Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local e removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró-RN, acredita-se que a morte tenha sido natural já que o corpo não apresentava sinais ou marcas de violência, o laudo oficial deve sair em 30 dias.

ATENÇÃO IMAGENS FORTES
(Proibido para menores de 18 anos)



0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More