Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sargento Klevson deixa Comando do Destacamento de Frutuoso Gomes

Nesta quinta-feira (13), por meio da rede social, O sargento Klevson, Comandante do Destacamento de Frutuoso Gomes/RN, anunciou sua saída do comando daquele destacamento.

Klevson estava à frente do destacamento policial há vários anos, um dos mais atuantes no enfrentamento à violência do município de Frutuoso Gomes e também daquela região, já que sempre deu apoio aos destacamentos próximos ao seu. 

Homem simples, amigo e companheiro, mesmo diante das dificuldades existentes, nunca mediu esforços para proteger aquela sociedade, muitas das vezes criticado por pessoas que por ignorância ou por desconhecer a situação, mas isso nunca o impediu de atuar severamente contra aqueles malfeitores ou fora da lei.

Ele assumiu o Destacamento da cidade de Antônio Martins em substituição ao Sargento Filho. Sargento Arrilton assumiu o Destacamento de Frutuoso Gomes/RN. 

Por William Felix de Andrade – 1º Sargento PM

Nota de Agradecimento do Sargento Klevson ao Povo de Frutuoso Gomes

Quero agradecer a todo o povo de Frutuoso Gomes pela acolhida, a mim e a minha família, desde a primeira vez que trabalhei aqui. Saibam, vocês foram importantes demais para todos nós, somos agradecidos demais a vocês. 

Às vezes, somos injustos em determinadas ocasiões para com alguém (profissão difícil viu, essa de comandante policial militar?), então, desde já me desculpo se não atendi alguma pessoa como esta pessoa deveria ou queria ser atendida. Nós, seres humanos, falhamos viu? Em minha nova empreitada, vou procurar não errar tanto o quanto errei (sei disso), aqui em mineiro. Mas sempre procurando o justo, o correto, o leal, o certo.

Me despeço de todos com os olhos lacrimejando de emoção, afinal, foram tantos anos com vocês, que aprendi a amar a todos. Torço para que meu sucessor seja feliz nessa empreitada a qual está abraçando (não é fácil viu?). Consciente do dever cumprido; com a sensação de realização reinando no peito, já estou pronto, prontinho, para iniciar de novo, meu trabalho em Antonio Martins. Mas, povo de Frutuoso, estarei sempre ao dispor.

Sargento Klevson
Comandante do Destacamento de Antônio Martins 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More