Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tragédia de Santa Maria é o 2º maior incêndio do País; Veja novos videos e imagens fortes


Com um saldo parcial de pelo menos 233 mortos e mais de 100 feridos, a tragédia da boate Kiss, em Santa Maria (RS), já é considerado o segundo maior incêndio da história do Brasil. O desastre supera o incêndio do Edifício Joelma, em São Paulo, e perde em número de vítimas apenas para a tragédia do Gran Circus Norte-Americano, em Niterói (RJ).

O incidente da madrugada deste domingo ocorreu durante uma festa universitária na boate Kiss, no centro de Santa Maria, município localizado na região central do Rio Grande do Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início às 2h30min, enquanto centenas de pessoas assistiam à apresentação de uma banda.

Segundo relatos das autoridades locais, a maior parte das vítimas morreu por sufocamento. Um segurança que trabalhava no local no momento do incêndio afirmou que muitas pessoas foram pisoteadas. "Na hora que o fogo começou, foi um desespero para tentar sair pela única porta de entrada e saída da boate e muita gente foi pisoteada. Todos quiseram sair ao mesmo tempo e muita gente morreu tentando sair", contou.

Veja mais videos e imagens AQUI

1 comentários:

Política em Foco disse...

Caro amigo blogueiro, vem mais uma vez pedir a contribuição, na divulgação dessa matéria em seu blog.

Link: http://serrinhadefato.blogspot.com.br/2013/01/seu-antonio-foi-visto-em-parnamirimrn.html

Desde já, quero agradecer pela ajuda que tem dado, e me coloco a sua disposição quase venha precisar.

Atenciosamente: Serrinha de Fato

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More