Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tristeza: 'Minha casa vai ficar vazia', diz mãe de duas vítimas do incêndio no RS; Ela também perdeu o marido há 2 anos.

Elaine Gonçalves perdeu dois filhos no incêndioem Santa Maria (Foto: reprodução/TV Globo)
Entre os mais de 230 mortos na tragédia ocorrida na madrugada de domingo (27) na boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, dois eram filhos de Elaine Gonçalves. O mais velho, Deives Marques Gonçalves, de 33 anos, chegou a ser levado para atendimento em um hospital de Porto Alegre, mas acabou morrendo horas após o incêndio. No final da tarde desta terça-feira (29), Gustavo Marques Gonçalves, que estava internado no Hospital de Pronto Socorro da capital gaúcha, teve morte encefálica confirmada pela Secretaria de Saúde do estado.

Inconsolável, a mãe das duas vítimas lamentou o ocorrido e sabe que agora terá que enfrentar uma nova realidade. Dois anos atrás já havia perdido o marido e agora enterra os dois filhos. Tudo o que resta para Elaine Gonçalves é pedir justiça.

"Meus Deus, é um pesadelo. Mas eu sei que sem eu acordar. A realidade não vai mudar. Eu perdi meu dois filhos. Dois homens. Meu marido se foi há dois anos, e agora minha casa vai ficar vazia. Agora, eu só quero justiça", disse a mãe.

Um dia após a tragédia, Elaine Gonçalves participou do programa Mais Você e conversou com a apresentadora Ana Maria Braga.

G1

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More