Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vídeo: Caiu na net video de padre com garotas de 15 a 19 anos

Um vídeo divulgado pelo site do jornal EXTRA do Rio de Janeiro mostra o padre Emilson Soares Corrêa fazendo sexo com duas jovens dentro da casa paroquial da Igreja Nossa Senhora do Amparo, em São Gonçalo, onde trabalhava. A versão publicada é editada e as cenas de sexo explícito foram cortadas.

As garotas se revezam nas filmagens do flagrante, a partir de um celular. Uma das vítimas acusa o padre de estuprá-la desde os 7 anos. A outra jovem que aparece no vídeo seria menor de idade, de 15 anos.

Existem várias denuncias contra o padre, inclusive de abusar de uma outra garota de 10 anos.

A Arquidiocese de Niterói suspendeu o padre de todas as atividades em que ele estava envolvido. A justificativa do padre, segundo seus advogados é de que "a carne é fraca"...

.. Então, meu caro sacerdote, era só fazer como tantos outros padres, deixam o celibato de lado, bem como o sacerdócio e arruma uma mulher para se casar.

Manoel de Macambira está fazendo escola, veja outra polêmica postada no blog:

Caiu na net vídeo de pastor em motel com fiel casada

Assista a video divulgado pelo jornal Extra:




0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More