Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 21 de março de 2013

Mossoró/RN: Acidente entre carro e moto deixa uma vítima fatal na região oeste do RN.

Mossoró(RN) - Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta tipo Biz de placa OJZ 8741 e um veiculo Fiat Uno pertencente a frota da Gerencia de Transito Municipal, de placa NOD 6016, termina com a morte do condutor da motocicleta. A colisão aconteceu na Avenida Sérvulo Marcelino no Planalto 13 de Maio por volta de 22 horas e 20 minutos de quarta feira 20 de Março de 2013.

Edson Ramon de Oliveira, 21 anos de idade frentista de um posto de combustível, casado residente no bairro Bom Jesus em Mossoró, sofreu escoriações pelo corpo e um trauma importante na cabeça. A vitima estava saindo do trabalho e se dirigindo para sua residencia.

Ramon, recebeu atendimento da equipe de um Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia. O condutor do veiculo acionou o socorro medico e as unidades de segurança e permaneceu no local do acidente.

Segundo informações o carro da Gerência de Trânsito seguia no sentido Bairro/Centro e o condutor teria tentado uma manobra à esquerda colidindo contra a motocicleta que seguia no sentido contrario. A motocicleta ficou parcialmente destruída.

Galeria de Fotos:






 
Com informações de o Câmera
Fotos Blog Passando na Hora

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More