Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 7 de abril de 2013

Policial Militar mata adolescente e comete suicídio na zona rural de Patu.

Patu (RN) - Um crime na tarde deste domingo (7) chocou moradores do município de Patu, na Região Oeste do Estado. O policial militar Julimar Alves Ferreira, matou a tiros um adolescente de 15 anos, e em seguida cometeu suicídio. O fato aconteceu durante a realização de um evento de MotoCross, na comunidade do Sítio Lagoa, Zona Rural do Município.

De acordo com as primeiras informações, o Soldado Julimar, levou o adolescente identificado como ARTHUR Ramon Dantas Silva, de 15 anos de idade, natural de Patu para assistir o Motocross. Minutos depois o garoto foi forçado a ir com ele para um matagal. Assustado, o mesmo tentou fugir, mas acabou baleado. Ainda chegou a ser socorrido para o Hospital local, mas devido a gravidade o mesmo não resistiu e morreu. Em seguida, o PM efetuou um disparo na cabeça e morreu no local.

De acordo com funcionários do Hospital, o garoto sofreu seis perfurações, na região da cabeça e corpo. Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP), de Mossoró, compareceu ao local para fazer a perícia em seguida fez a remoção dos corpos. A Polícia Civil encontra-se no local, realizará o inquérito policial, para esclarecer os motivos da tragédia.

GALERIA DE FOTOS:


 Imagem do garoto Arthur, que faz parte do material publicitário da Prefeitura Municipal de Patu.

Com informações Ismael Souza
Fotos Patu News

1 comentários:

jailsom redlley disse...

Muito triste isso, peço a deus que conforte os corações dessa familia que perdeu o Arthur...
e que esse crapula queime no fogo do inferno...so quem tem direito de tirar a vida é e Deus.
Tenho certeza q a criança não quiz fazer algo com elle e o msm calou o garoto.
muito triste.

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More