Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Têm gente de idade nova hoje! Nosso Amigo Biri.

Os parabéns especiais do nosso Blog vão para o nosso amigo, Raimundo Matias de Oliveira, carinhosamente chamado por “Biri” aniversariante desta segunda-feira 08/04.

Uma pessoa extraordinária, amiga, homem de poucas palavras, mas não mede esforços em ajudar ao próximo é sem soma de duvida um grande homem público, que sempre contribuiu para o desenvolvimento deste município e consequentemente de Luís Gomes.

Veja sua trajetória politica:

Prefeito de Luís Gomes no período de março 1987 a dezembro 1988;

Três mandatos de vereador pelo município de Luís Gomes;

Vice-prefeito por dois mandatos em Major Sales. 


Que Deus continue lhe abençoando, hoje e sempre... Muita saúde, amor e paz em sua caminhada. E que você e sua família continuem sempre sendo iluminados por Deus!!!

Um grande abraço!

1 comentários:

Nosso Paraná RN disse...

Parabéns Raimundo Matias,

Biri, também tem sua parcela de contribuição para o futebol de Nosso Paraná-RN, especialmente no Sítio Aroeira, em nome dos desportistas daquela localidade nossos agradecimentos e que nosso criador possa te dar saúde e muitos anos de vida.
Feliz aniversário.

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More