Pau dos Ferros - A Prefeitura de Pau dos Ferros firmou o Termo de Acordo e Compromisso
para implementação do Programa Minha Casa Minha Vida – PMCMV II, onde o
objetivo é de atender as famílias que vivem em situação de
vulnerabilidade, e a Prefeitura, através do Programa, vai realizar o
sonho da casa própria para 50 famílias pauferrenses.
Atendendo a uma série de critérios e submetidas a análises da equipe técnica da Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Assistência Social - SEMJHAS, essas famílias foram selecionadas e, segundo informações do construtor, em no máximo 6 meses, terão oportunidade de se mudarem para o novo lar.
Na última semana, as famílias selecionadas assinaram os contratos das unidades habitacionais populares do programa, que é uma das últimas etapas burocráticas deste processo.
Este encontro para assinatura aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença do Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, além do representante da empresa que vai realizar a obra, membros da SEMJHAS e alguns dos beneficiários.
Fabrício externou a grande satisfação em poder coordenar todo esse projeto que vai realizar o sonho da casa própria para essas 50 famílias. “Sei como é grande a alegria destas famílias. É um grande sonho que vai se tornar realidade e minha alegria é ainda maior em poder ajudar na concretização deste momento”, disse o prefeito.
Ele ainda acrescentou que a gestão municipal vai seguir buscando ampliar este benefício para outras famílias. “Vamos batalhar para que muitas outras pessoas possam ser beneficiadas por projetos tão significativos como este”, finalizou.
O Programa “Minha Casa Minha Vida” é um programa Federal e acontece em parceria com o governo do Estado e a Prefeitura de Pau dos Ferros.
Galeria de fotos:
Por Assessoria de Comunicação.
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.