Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Em Pau dos Ferros, RN, proprietário de posto de combustível II Melo tem perna engolida por máquina agricola; Veja as imagens do local


Pau dos Ferros – Conforme anunciamos na manhã desta quinta-feira (20) a pessoa de Ivansueldo proprietário do Posto II Melo, localizado na cidade de Pau dos Ferros, RN, teve sua perna engolida por uma máquina agrícola.

De acordo com informações ele se encontrava no capinzal, quando no local estaria funcionando uma ensiladeira (maquina agrícola de cortar capim), acoplado a um motor, quando um talo teria enganchado no referido equipamento e ao tentar socar com o pé, a máquina puxou e engoliu a perna direita da vítima.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros acompanhados de médicos tiveram grandes dificuldades, sendo preciso amputar parte da perna para que a vitima pudesse ser removida do local.  

Veja as imagens do local:






























Créditos das fotos: Eugênio Freitas

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More