Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 23 de junho de 2013

Major Sales: Criança de 02 anos tem parada cardíaca e morre no Hospital Regional de Pau dos Ferros

(Thais Emily - 2 aninhos)
Major Sales – Por volta das 13h00min deste sábado (22/06) no Hospital Regional de Pau dos Ferros veio a óbito devido a parada cardiorrespiratória, a criança Thais Emily Vidal Souza, 02 aninhos, natural de Pau dos Ferros e residente em Major Sales.

De acordo com informações a mesma apresentava problemas de saúde e já estava tendo alguns cuidados médicos. Na madrugada de sábado ela teve problemas de convulsões sendo socorrida às pressas para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

De acordo com informações a criança teria ficado internada sob cuidados médicos, mas o quadro de saúde se agravou, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória tendo a equipe médica tentada reverter à situação, mesmo com todos os recursos disponíveis e esforços, infelizmente sem êxito. De acordo com familiares a mesma, também apresentava problema pulmonar.

A pequena Thais estudava na Creche São João Batista desta cidade onde a mesma encantava a todos que a conheceu pelo seu semblante meigo de criança. A mesma tinha sido batizada no ultimo domingo. Ela é filha adotiva da pessoa Dida de Chicó.

Segundo informações o seu sepultamento está previsto para as 16h00min deste domingo (23) no Cemitério Público de Major Sales/RN.

Muito triste. Sem comentário.  

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More