Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Pau dos Ferros: Começa, nesta quinta-feira, o Arrasta Fest

A cidade de Pau dos Ferros já vive a expectativa para a realização da primeira edição do Arrasta Fest. Um concurso de quadrilhas que vai reunir vários grupos do Rio Grande do Norte e Estados vizinhos, gerando expectativa para grandes apresentações.

Segundo a Coordenadoria de Cultura da Prefeitura de Pau dos Ferros, toda a programação já foi definida. Nesta quinta-feira, 27, primeiro dia das apresentações, vão acontecer às apresentações das quadrilhas tradicionais, onde oito equipes se inscreveram.

A abertura do evento será realizada pelo Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato. Logo após, haverá uma apresentação da Orquestra Filarmônica Jovem de Pau dos Ferros. Em seguida, as apresentações de todos os grupos, haverá a entrega da premiação aos vencedores.

Já na sexta-feira, 28, será a vez das quadrilhas estilizadas, aonde doze equipes vão levar mais um show de grandes apresentações para os expectadores. Ainda na sexta, a abertura ficará por conta da Orquestra Sanfônica “Trupé do Sertão”, da cidade de Major Sales, que, após as apresentações das quadrilhas e entrega das premiações, voltará a se apresentar para todo o público.

Todas as apresentações vão acontecer na Praça de Eventos de Pau dos Ferros, com início da programação às 19 horas.

O Prefeito, Fabrício Torquato, destaca o empenho de toda a equipe para a realização de um grande evento. “A dedicação foi grande e tenho certeza que o resultado vai vir através de um show de cultura, beleza e arte”, afirmou.
Fabrício ainda destacou o quesito premiação. Ao todo, serão entregue R$ 6.000,00, distribuídos para as duas categorias que vão disputar entre as quadrilhas Estilizadas e Tradicionais.

“Renovamos o nosso convite para que Pau dos Ferros e região possa acompanhar este que, sem dúvidas, será um dos mais belos concursos de quadrilhas já realizados na região”, finalizou Fabrício. 

Programação:

Quinta-feira – 27 de junho
 - Início às 19 horas
 - Abertura com a participação do Prefeito, Fabrício Torquato
 - Apresentação da Orquestra Filarmônica Jovem de Pau dos Ferros
 - Apresentações das Quadrilhas Tradicionais
 - Entrega das premiações

Sexta-feira – 28 de junho
- Início às 19 horas
- Apresentação da Orquestra Sanfônica “Trupé do Sertão”
 - Apresentação das Quadrilhas Estilizadas
 - Entrega das premiações
- Nova apresentação da Orquestra Sanfônica “Trupé do Sertão”.




Por Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More