Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Suspeitos armados assaltam agência dos Correios em cidade do interior do RN

Serra Negra do Norte - Dois homens armados de revólveres assaltaram uma agência dos Correios na tarde desta terça-feira (18) no município de Serra Negra do Norte, a 303 quilômetros de Natal. 

De acordo com o comandante do Policiamento do Interior, coronel Francisco Reinaldo Lima, os suspeitos fugiram a bordo de uma moto.

Os homens se passaram por clientes antes de anunciar o assalto. "Eles roubaram o dinheiro do caixa", afirma. A dupla não cobriu o rosto, o que pode facilitar a identificação por parte das vítimas, segundo o coronel Reinaldo, que recebeu a informação do assalto por volta das 15h.

Os suspeitos estão sendo procurados por policiais militares lotados em Serra Negra do Norte e Jardim de Piranhas, que fica a 287 quilômetros da capital potiguar.

Do G1/RN

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More