Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 26 de junho de 2013

TV Assembleia RN mostra talento de Daniel do Acordeon de Pau dos Ferros

Não dá para imaginar a vida sem música, sem uma canção que toque o nosso coração e embale um momento especial das nossas vidas. No Cidadão do Futuro deste mês o jornalista Riccelli Araújo, vai mostrar para você a trajetória de crianças e jovens, que escolheram a música – ou foram escolhidos por ela – para brilhar nos palcos da  vida.

Você vai saber também o que pensam os pais sobre a carreira dos filhos e até que ponto as responsabilidades impostas pela profissão podem interferir em fases importantes como infância e adolescência. Vamos saber como a família e especialistas podem ajudar os jovens artistas a encarar com equilíbrio questões como sucesso, o reconhecimento ou o fracasso. Tudo isso na nova edição do Cidadão do Futuro que você não pode perder na TV Assembleia RN.

Estreia: 26/06 às 20 horas
Reprise: 27/06  às 14 horas


Assista ao Vídeo

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More