Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 13 de julho de 2013

Agricultor perde controle de moto e morre em acidente em zona rural de Francisco Dantas, RN

Francisco Dantas – O agricultor Francisco Vanderlan de Oliveira, de 32 anos de idade, morreu após sofrer um acidente de moto na Rodovia RN 117, mais precisamente no sítio “Jacu” trecho que liga as cidades de Francisco Dantas/RN a Portalegre/RN 

De acordo com informações a pessoa de “Tatá” como era conhecida, conduzia a motocicleta de marca Honda TITAN, de cor verde, quando perdeu o controle da direção descendo um abismo e consequentemente batendo com a cabeça sobre o solo, morrendo no local. 

Uma equipe da PM, sob o comando do Sargento Negreiros foi acionada que por sua vez, fez o isolamento da área e acionou o ITEP. O corpo foi conduzido ao ITEP para o exame de necropsia e liberado para sepultamento. 

Da Redação do Blog do Sargento Andrade 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More