Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Agricultor sofre tentativa de homicídio na zona rural de José da Penha, RN

José da Penha - Um homem foi baleado com um tiro de revólver na tarde desta terça-feira (09), na comunidade do sítio Pejoaba, zona rural do município de José da Penha, RN, região do alto oeste potiguar. 

De acordo com informações por volta das 15h30min a vítima identificada como Josilio Cipriano da Silva, de 22 anos, se encontrava do lado de fora de sua residência, localizado no referido sítio, juntamente com algumas crianças, quando de repente uma pessoa até o momento não identificada efetuou um disparo de revolver contra ela.  

De acordo com a PM o tiro atingiu um dos braços do agricultor, que ao ser atingido caiu ao solo, razão pela qual não foi possível identificar o autor do disparo que logo após o disparo saiu em disparada. A vitima foi socorrida para o hospital de José da Penha e após receber os primeiros atendimentos, ficou em observação médica.  

A PM sob o comando do Sargento Lima, ao tomar conhecimento do fato passou a fazer diligencias no sentido de identificar e prender o autor do disparo, mas até o fechamento desta publicação ainda não havia logrado êxito. 

A Policia ainda não tem pista do autor do disparo como também não sabe os motivos que culminou com o disparo que atingiu a vitima. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de José da Penha que informou a Delegacia Regional de Pau dos Ferros que dará inicio as investigações. 

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More