Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Bandidos usam uniformes dos correios e assaltam agencia em Marcelino Vieira, RN

Marcelino Vieira - No fim da manhã desta terça-feira (23), bandidos utilizando uniformes dos correios assaltaram a agência dos correios daquela cidade. 

De acordo com informações dois homens armados teriam chegado à referida agência, onde passaram a render os funcionários e em seguida anunciaram o assalto. Os bandidos levaram todo o dinheiro existente no caixa e logo após arrancaram as câmeras de segurança para dificultar suas identificações.

Ainda de acordo com informações a policia acredita que havia mais dois comparsas do lado de fora da agencia dando cobertura aos dois que estavam no interior da agência.

De acordo com o Comandante do Destacamento, cabo Ivoveide a PM só foi avisada cerca de meia hora depois e com o apoio de várias viaturas passou a diligenciar no sentido de identificar e prender os acusados.

Dando continuidade as diligencias a Policia na manhã desta quarta-feira (24), encontrou no sítio barra verde, zona rural de Paraná/RN, um veiculo que supostamente tenha sido usado no referido assalto.

De acordo com a PM dois suspeitos estão detidos para averiguação. O quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada. 

O crime será investigado pela Policia Federal que na manhã desta quinta-feira (25), estará ouvindo os supostos acusados. 

Da Redação do Blog do Sargento Andrade






0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More