Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Pedreiro é preso por embriaguez ao volante após colidir em outra moto em Zona Rural de Major, RN

Major Sales (RN) - Por volta das 23h30min da última sexta-feira (26), a Policia Militar de Major Sales prendeu a pessoa identificada como sendo Clerys Francisco de Oliveira, de 37 anos de idade, natural de José da Penha/RN, por embriaguez ao volante na BR 405, zona rural de Major Sales/RN.

Segundo informações os policiais militares Cabo Gilmário e Soldado Sobreira se encontravam fazendo uma ronda ostensiva pelo centro da cidade quando foram acionados por um popular que havia ocorrido um acidente na BR 405, mais precisamente no sítio lagoa cercado.

De acordo com os policiais a pessoa de Clerys conduzia a motocicleta de marca HONDA CG 125 TITAN KS, placa DKL 2363/SP com destino a cidade de Major Sales, quando teria colidido na traseira de outra motocicleta de marca Honda CG 125 TITAN, que era conduzia pela pessoa de Antônio Atécio de Lima, residente em Rafael Fernandes/RN  e tendo como carona uma mulher de iniciais A. A. A e uma criança de 01 ano e 08 meses, ambas residentes em Major Sales/RN, onde caíram sobre a pista de rolamento, saindo todos com ferimentos leves e socorridos para o Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN.  

Ainda de acordo com a PM a pessoa de Clerys ao ser abordado pelos policiais apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica, momento em que foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a Delegacia Regional de Policia de Pau dos Ferros, onde na ocasião foi autuado em flagrante de delito e para ser solto pagou fiança no valor de R$ 800,00  oitocentos reais onde responderá o processo em liberdade.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More