Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Dupla toma carro de assalto na subida da Serra em Martins/RN.

Martins - Por volta das 15h00min desta quarta-feira (21), uma vendedora, residente na cidade de Pau dos Ferros/RN, teve seu veículo Fiat uno, cor bege, placa NNZ 9404/RN,  roubado por dois marginais quando trafegava na RN 075, subida da Serra de Martins/RN. 

De acordo com informações dois larápios em uma motocicleta, de cor vermelha, aproveitaram da baixa velocidade quando subia a serra, sob ameaças de arma em punho, mandaram que ela parasse, tomaram pertences da vitima e até sua aliança e em seguida levaram seu veiculo, antes de fugirem mandou que a vítima adentrasse no matagal e tomaram  rumo ignorado.

A  vendedora minutos depois  pediu ajuda a uma pessoa que passava no local e comunicou o fato a Polícia que passaram a diligenciar mas não obtiveram êxito. 

Nosso Parana

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More