Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Homem é perseguido e preso por embriaguez ao volante em Paraná, RN.

Paraná (RN) - Por volta das 16 horas deste domingo (25), a Policia Militar de Paraná, localizada na Região do Alto Oeste Potiguar, sob o comando do Sargento Ataildo, prendeu a pessoa identificada por José Itajano de Melo, de 21 anos de idade, natural de Paraná e residente na Vila Caiçara daquele município por embriaguez ao volante.

Sargento Ataildo
Segundo informações os policiais, se encontravam num ponto base quando recebeu a referida pessoa em uma moto Honda CBX Twister, de cor preta, transitando em alta velocidade, onde supostamente tinha ingerido bebidas alcoólicas, já que não respeitou o limite de velocidade.  

De acordo com o Sargento Ataildo, o condutor ainda tentou fugir, mas foi seguido e alcançado nas proximidades da escola Epifânio Duarte. Ao ser abordado pelos policiais apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica, momento que os policiais deram voz de prisão. Após ser submetido ao teste de etilômetro (bafômetro), foi constatado um resultado de 0,69 mg/L.

O mesmo foi encaminhado a Delegacia Regional de Policia de Pau dos Ferros, onde na ocasião foi autuado em flagrante de delito e até a manhã desta segunda-feira ainda permanecia preso.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More