Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sábado, 10 de agosto de 2013

Parabéns ao grande líder político e médico, Dr. Pio X Fernandes, pelo transcurso do seu aniversário!

Dr. Pio X ao lado de sua esposa, Maria Elce
Os parabéns especiais do nosso blog vão para o médico e Ex-Prefeito de Luis Gomes, Dr. Pio X Fernandes, carinhosamente chamado por “Pideca” que ergue brindes pelo seu aniversário neste sábado, dia 10/08.

Dr. Pio X Fernandes, médico e um grande líder político, um ícone da política Norte Rio-Grandense, prefeito por três mandatos na cidade de Luis Gomes, além de um vice-prefeito.
Foto Facebook

Em 2010 foi candidato a Deputado Estadual pelo partido do PSB e foi o mais bem votado no Alto Oeste Potiguar, obtendo 26.877 votos, número que o deixou bastante satisfeito com a expressiva votação, ficando na suplência.

Dr. Pio X Fernandes, nunca mediu esforços em ajudar ao próximo, principalmente aos mais humildes, sempre comprometido com as causas sociais e com os interesses da sociedade, um exemplo de pessoa, por isso merece nossa admiração, respeito e reconhecimento por tudo que fez e faz ao povo majorsalense e luisgomense, bem como a toda região.


Dr. Pio X Fernandes, este momento é propício para que todos os que acompanham sua trajetória de vida e atuação como gestor público e médico, possam manifestar o desejo, que nunca lhe faltem coragem, força e determinação para lutar e defender os interesses sociais, econômicos e culturais desta Terra chamada Major Sales.

Dr. Pio X Fernandes que nesta data tão importante, queremos que Deus continue lhe abençoando, hoje e sempre. Muita saúde, amor e paz em sua caminhada. E que você e sua família continuem sempre sendo iluminados por Deus!

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

1 comentários:

Unknown disse...

Hoje, me lembrando de você lembrei-me do seu aniversário
e percebi que o seu dia já passou, mas mesmo assim quero desejar a você todos os meus sinceros votos de muitas felicidades e muitos anos de vida... Que a esperança e o sucesso sejam suas metas... Que a paz e a alegria sejam suas bandeiras de luta... Para que você possa vencer todos os obstáculos do dia-a-dia... E, agora, mesmo estando atrasado(a) em te cumprimentar pelo seu aniversário...
Quero desejar-lhe tudo isso!

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More