Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 25 de agosto de 2013

Pauferrense é Preso por Embriaguez ao Volante em José da Penha, RN.

José da Penha (RN) - Por volta das 21 horas deste sábado (24), a Policia Militar de José da Penha, sob o comando do Sargento Lima, prendeu a pessoa identificada por Pedro Faustino Corcino de Oliveira, mais conhecida como “Pedro Mariano”, de 60 anos de idade, natural de Pau dos Ferros residente em José da Penha/RN por embriaguez ao volante em José da Penha/RN.

Segundo informações os policiais, se encontravam fazendo uma ronda ostensiva pelo centro da cidade quando recebeu uma denuncia anônima que uma pessoa estaria em um veiculo tipo Fiat Uno Mille, de placas MVW 8142 de José da Penha/RN, transitando pela BR 405 sentido povoado baixa do fogo a José da Penha que supostamente se encontrava com sinais de embriagues, já que vinha praticando direção perigosa (zig-zag) na referida pista de rolamento.  

De acordo com o Sargento Lima o condutor ao ser abordado pelos policiais apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica, momento que os policiais deram voz de prisão. Sendo que após ser submetido ao teste de etilômetro (bafômetro), foi constatado um resultado de 1,22 mg/L.

O mesmo foi encaminhado a Delegacia Regional de Policia de Pau dos Ferros, onde na ocasião foi autuado em flagrante de delito e liberado após pagamento de fiança.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More