Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

domingo, 8 de setembro de 2013

Apenado é morto a tiros por dupla de motocicleta em Umarizal, RN; veja as imagens.

Umarizal - Por volta das 07h50min deste domingo (08) , foi morto na calçada de uma residência no prolongamento da Avenida 27 de novembro, o apenado ITAMAR ALVES PEREIRA, natural e residente nesta cidade.

De acordo com informações Itamar de Ozelita, como era conhecido estava sentado na calçada de uma residência ingerindo cachaça na companhia de outras pessoas, quando segundo informações de populares dois elementos chegaram em uma motocicleta de cor não revelada, ambos usando capacetes, sendo que um só elemento desceu da moto, se dirigiu ao local onde Itamar se encontrava, e após anunciar um assalto, efetuou vários disparos na vítima que teve morte instantânea, e os elementos não roubaram nada e fugiram na motocicleta. 

GALERIA DE IMAGENS




Com informações e fotos Umarizal News

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More