Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Homem assassinado na manhã de hoje em Caicó deixou o presídio Pereirão há 15 dias

Caicó - RN: Foi identificado como Adriano Dourado da Costa, 43 anos, o homem que foi assassinado com vários na manhã de hoje (quarta-feira) na área dos barracos do açougue público Augusto Frade e da feira livre na Rua Olegário Vale no centro da cidade de Caicó.

Adriano Dourado também era conhecido como "Baiano," sendo ele natural da cidade de Irecê na Bahia e cumpridor do regime semi-aberto da Penitenciária Estadual do Seridó onde estava no regime fechado até 15 dias atrás pela pratica de crime tipificado no art.157 do código penal brasileiro que é roubo praticado mediante violência e com uso de armas.

O Baiano residia em Caicó à vários anos e era acusado de praticar um assalto ao Armazém Paulino no Bairro Samaaú no ano de 2008 onde naquela oportunidade um vigilante chegou a ser atingido a tiros pelo autor do assalto.

A Policia Militar de Caicó ainda segue as diligências a procura do homem que efetuou vários disparos de arma de fogo contra "Baiano" e fugiu em direção ao Bairro João XXIII na zona oeste da cidade de Caicó. O caso será investigado pela Delegacia Municipal de Policia Civil de Caicó através do Delegado Igor André Pessoa Barros Lopes.

FOTO:


*Blog do Eduardo Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More