Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Loja localizada em frente ao Destacamento da Policia Militar é assaltada em Antônio Martins, RN

Antônio Martins - A loja Center Móveis - Casas Potiguar localizada na avenida Senador Joaquim Inácio, no centro de Antonio Martins, bem em frente ao Destacamento Policial Militar daquela cidade, foi assaltada na tarde desta quarta-feira (04).

De acordo com informações um elemento entrou na loja e por certo tempo se passou por cliente, sendo que calmamente, mostrou uma arma de fogo a gerente da loja e anunciou o assalto, recolhendo todo o dinheiro que se encontrava no caixa, além de alguns aparelhos celulares, cartões de memórias e pen-drives. 

O assalto ocorreu por volta das 15:00 horas, sendo praticado por apenas um elemento, que após o ato delituoso, saiu do local numa moto Honda CG 150 titan de cor preta.

Segundo informações, os policiais militares não se encontravam no destacamento, estando em policiamento ostensivo pela cidade.

Patu News

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More