Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Município de Major Sales é contemplado com um Caminhão Caçamba através do PAC 2.

Major Sales - O Prefeito de Major Sales, Dr. Thales Fernandes participou na manhã da última quinta-feira, 04, na sede da Escola de Governo, Centro Administrativo, em Natal, da solenidade da entrega de veículos e equipamentos, dentro do programa PAC2. 

Desta vez o município de Major Sales foi contemplado com um caminhão caçamba, através das ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), que é uma parceria entre Prefeitura Municipal e Governo Federal, o caminhão será usado na reestruturação da infraestrutura hídrica,recuperação de estradas vicinais e outros serviços que se fizerem necessários.

Por Assessoria de Comunicação PMMS

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More