Mossoró - Um homem identificado como Flaviano Batista de Moraes, mais conhecido como “Sulan”, morreu em confronto com policiais militares, na cidade de Mossoró, na madrugada deste domingo (6). Ele teria reagido a uma abordagem, quando estava com um grupo em uma casa, localizada na Favela do Fio, no Abolição IV.
Policiais da Força Tática descobriram que a residência onde o grupo estava estaria sendo usada para venda de drogas, bem como para esconderijo de foragidos. Com isso, eles decidiram fazer uma abordagem, porém, foram recebidos a tiros.
Os policiais então reagiram e acertaram Flaviano Batista. O homem ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, porém, não resistiu e morreu. Flaviano teria matado um homem em novembro de 2012 e chegou a confessar esse crime, de acordo com a polícia, mas não estava preso.
Na casa onde o grupo estava, os policiais apreenderam um revólver e pedras de crack. Os demais suspeitos conseguiram escapar do cerco policial.
Foto: O Câmera (Marcelino Neto)
0 comentários:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.