Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Panificadora & Pizzaria & Manancial promove grande festa de confraternização, no próximo dia 27 de Dezembro

Foto Reprodução
Fim de ano chegando nada melhor que saborear uma boa Pizza, não é? E se for em uma pizzaria que tem os melhores sabores e tradição. Aí nem se fala. Bem, é isso o que a PANIFICADORA E PIZZARIA MANANCIAL, localizada no centro da cidade de Major Sales/RN, irá proporcionar no próximo dia 27 de dezembro, uma grande confraternização com músicas ao vivo a partir das 19h30min.

Se você procura um lugar tranquilo, arrojado, que agrade a todos os gostos e estilos, conheça a PANIFICADORA E PIZZARIA MANANCIAL com ambiente para proporcionar a você cliente muito conforto e descontração.

Só lembrando que a Pizzaria é referencial em atendimento, garantindo ótimas opções e qualidade, um ambiente sofisticado para seus Happy Hour e um ponto de encontro para você curtir com a galera, com sua família, com seu gato(a), seu esposo(a).

Além de saborosas pizzas e pratos tem uma grande variedade de bebidas. Se você ainda não conhece a Pizzaria venha ver de perto!

A animação ficará por conta de IVANILDO VOZ E VIOLÃO, com as mais belas canções da MPB.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More